''Why be pretty when you can be gorgeous?''

sábado, 22 de dezembro de 2012

What's in my bag? (Clara)

Heyy(:
Hoje venho mostrar-vos o que está dentro da minha mala. Gosto de ver os posts/videos acerca deste tema então decidi fazê-lo também.
A minha mala (a que eu vos venho mostrar neste post - a que mais uso)  não é muitooo grande mas é o tamanho ideal para mim, cabe tudo o que eu quero que caiba sem que fique demasiado cheia. Uso-a tanto para a escola como para os fins de semana/férias/etc.



Mala: Blanco (Coleção Outono-Inverno 2011/2012)

Abrindo a mala, o que conseguimos ver:


E agora, tudo o que está (costuma estar) dentro da mala:

 

1: Carteira (Primark) - Onde tenho todos os cartões que preciso (passe, cartão da escola, cartão do cidadão, etc), dinheiro, recibos de lojas e papelinhos com os horários dos autocarros.
2: Necessaire (H&M) - Onde guardo os produtos de maquihagem que posso precisar ao longo do dia (pó, corretor, rimel se estiver a usar, etc) , um pincel de pó, perfume (pequeno), um espelho, uma mini escova e uma toalhita desmaquilhante caso tenha alguma urgência. 
3: Máquina fotográfica (Nikon) - Não é uma coisa que leve sempreee, por exemplo para a escola nunca levo, mas agora nas férias tenho levado e nos fins de semana também, para se quiser tirar fotografias a alguma coisa ou com amigas.
4: Telemóvel (Nokia) - Acho que quanto a isto não preciso de falar muito, é o nokia C3 (infelizmente), já o tenho há mais de um ano e tou completamente farta, mas pronto ainda não tive oportunidade de investir num novo. Já agora, a capa comprei numa feirinha, nada de especial (queria comprar uma no ebay mesmooo gira,  para o telemóvel não parecer tão podre, mas também ainda não tive oportunidade).
5: Phones (Nokia) - Utiliso-os para ouvir músic nas aulas de E.V. ou quando estou forever alone no autocarro.
6: Porta chaves - Tem a chave de minha casa, casa da minha avó e cacifo.
7: Bloco - Neste mini bloco escrevo várias coisas, desde o que quero comprar/gostava de ter, o dinheiro que  tenho e posso gastar, essas coisas, é basicamente onde ''giro o meu dinheiro'' porque, como disse na tag, sou um pouco consumista.
8: Livro - Outra coisa com a qual não ando sempre. De vez em quando (porque é muito pesado) levo também na minha mala o livro que esteja a ler, e neste caso é o ''Estilo, disse ela'' da autora do blog ''A Pipoca mais doce''.

Bem, espero que tenham gostado! Alguma dúvida/sugestão/conselho deixem nos comentários!
Muitos beijinhos e feliz Natal a todos!
Clara<3



2 comentários:

Obrigada pelo comentário e pela tua opinião! Iremos responder-te aqui neste mesmo post e também faremos um comentário no teu blog (se tiveres).
Se seguiram avisem nos comentários, seguimos todos de volta :)
Beijinhos,
Clara e Vera ♥