''Why be pretty when you can be gorgeous?''

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

A minha coleção de vernizes + produtos que tenho para arranjar as unhas (Clara)

Olá a todos/as!
Uma das minhas grandes paixões são os vernizes. Adoro e acho que nunca são de mais! Hoje venho mostrar-vos a minha coleção e as coisas que tenho para arranjar as unhas. Há coleções bastante maiores mas acho que para a minha idade já tem um bom tamanho. No fim de semana passado comprei alguns vernizes mas como foi com o dinheiro de Natal do meu pai mostrarei-vos quando fizer o post sobre os presentes de Natal.
Eu guardo-os numa estante onde tenho livros e coisas da escola:


Decidi mostra-los por marcas:
Kiko


Tenho vários vernizes da kiko porque acho que têm um óptima relação qualidade-preço, principalmente quando estão em promoção a 1,50!

Cliché

Gosto dos vernizes desta marca, têm várias cores giras e custam apenas 1 euro. 

Risqué 

Não gosto muito dos vernizes desta marca, são dois euros e tal (não é caro mas há muitas marcas melhores a mais baratas), têm um pincel demasiado fino e não têm muitas cores diferentes. Mas gosto muito do 2-1 base & topcoat (1º da esquerda). 

O.P.I. e Yssy

O.P.I.: Amo os vernizes desta marca, têm uma embalagem linda, um pincel óptimo, uma grande duração nas unhas e imensas cores giras (na Perfumes e Companhia do Chiado). Só tenho 2 porque custam 15 euros ): e foram-me oferecidos nos anos por duas amigas. Os únicos inconvenientes são, como já disse, o preço e o tempo que demoram a secar.
Yssy: Tenho estes vernizes há algum tempo e comprei porque custam 1 euro e têm 16 ml. Valem a pena, principalmente o vermelho.

Avon 

Tenho estes vernizes porque a minha mãe é revendedora. Como podem ver 4  deles são transparentes, são bases e/ou topcoats. Adoro o segundo e o terceiro. Os clarinhos (5º e 6º) já tenho há muito tempo e usava-os quando eram as únicas cores que a minha mãe me deixava usar, agora uso muito pouco. O vermelho e o roxo escuro gosto muito.

Sephora 

Adoro todos os que tenho. O píncel é gordinho (adoro) e basta apenas dar uma camada. Inconvenientes? O preço é excessivo (5,90) e trazem apenas 5 ml. É devido a essa razão que tenho apenas 5, e três foram oferecidos no Natal passado e os outros dois comprei nos saldos.

Essence e H&M


Essence: Todos os que tenho adoro, têm boa relação qualidade-preço.
H&M: Só tenho três mas comprarei mais de certeza. Não são os da coleção normal que custam 4 euros, esses acho que não vale a pena, mas os de coleção limitada. O preto com brilhantes é lindo e custou me cerca de dois euros (não me lembro muito bem porque foi no Natal passado) e os outros dois também são óptimos e custaram apenas 95 cêntimos!

Primark e claire's


Primark: Comprei um pack de 4 que me custou 2 euros (agora são a 2,50 ): ) mas um partiu-se. Acho que por 50 cêntimos valem superrrr a pena e vou comprar mais de certeza (aliás, quando comecei o post e disse que tinha comprado uns no fim de semana, 12 desses são da primark - 3 packs) .

Claire's: Odeio. Comprei há uns 2 anos e nunca mais comprei nenhum, nem vou comprar. São dois euros e meio e não valem isso, há vernizes mais baratos e muito melhores. Mesmo assim, ainda uso o rosa/bordô porque tem uma cor que eu adoro.

 Maybelline - Colorama

 Os dois primeiros já comprei há uns dois anos e o último era da minha mãe, acho que as embalagens estão diferentes. Não me lembro quanto custaram mas gosto deles, apesar de agora usar pouco o segundo porque é muito clarinho.

YES LOVE
Adoro estes vernizes e na minha opinião são os melhores que os chineses vendem (os que já experimentei). Têm imensas cores, pincel óptimo, trazem 16 ml e custam 1 euro ou menos. Só não tenho mais porque descobri que vendem a 85 cêntimos num chinês perto do Vasco da Gama e é longe de minha casa, o segundo e os dois últimos comprei lá, e quero voltar para comprar mais a esse preço.

Andreia


Acho que os vernizes desta marca têm uma grande qualidade, não tenho mais porque acho que o pincel é demasiado fino e não me dá jeito nenhum pintar com ele. Têm um bom preço (2 euros e tal) e imensas cores giras.



Marcas variadas - Marylins, Rimmel, Elf, Shana, Acessorize, Cibelle e Impala (que só tenho um verniz)



Marylins: Este verniz é daqueles de craquelar mas não resulta então uso normalmente e fica com uma cor linda.
Rimmel: Vinha com um conjunto da Rimmel e é para manicure francesa.
Elf: Comprei-o quando fiz uma encomenda na elf, custou-me 1,70 (agora é mais caro), adoro a cor e é bom.
Shana: Comprei há mais de um ano porque custava 1 euro e tinha uma cor gira. É +/-.
Acessorize: Tenho há mais de um ano, comprei no Halloween 2011 num pack que trazia também um batom preto. Já não uso porque tenho o preto da kiko que é melhor.
Cibelle: Era da minha mãe mas adoro. Tem uma cor super gira e elegante, um bege claro com brilhos dourados. 
Impala: Este verniz foi dado à minha madrinha por uma amiga que foi ao Brasil e que lhe trouxe. Como não usa laranjas deu-me, e eu adorei! Na embalagem não parece, mas nas unhas fica um laranja super vivo/neon. (Desculpem a qualidade desta imagem, mas tirei as fotografias de manhã e esqueci-me de tirar a este então tive de tirar agora que está escuro).

Produtos/''Utensílios'' para arranjar as unhas

Guardo a maior parte das coisas numa caixa e o resto guardo ao lado dos vernizes (como podem ver nas primeiras imagens do post).

Dentro da caixa tenho limas, um mini creme de mãos, paus de laranjeira, um paninho, etc..




E pronto, o post chegou ao fim, desculpem ter ficado muito grande!
Se quiserem ver mais detalhadamente algum verniz ou se tiverem alguma dúvida digam-me nos comentários.
Espero que tenham gostado, beijinhos,
                                                              Clara<3





8 comentários:

  1. Olá, obrigada por visitares o meu cantinho... =) E boa sorte com o teu! Fiquem atentas vai haver um passatempo por la ;) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. hello! thank you for your lovely comment :)
    nice blog hun!

    yes I am from Canada xox

    catherinebelle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Hey there! Great collection of nail colors you have here! I have tried some of them like Colorama and Risque but my favorite is OPI! I also like Revlon..you can try them sometime! All the best with your blog!
    Best, Zia
    http://tisallaboutthefashion.blogspot.in/

    ResponderEliminar
  4. Hey! nice blog! estou a seguir agora ;)
    segues de volta? kisses

    http://are-you-gonna-be-my-girl.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e pela tua opinião! Iremos responder-te aqui neste mesmo post e também faremos um comentário no teu blog (se tiveres).
Se seguiram avisem nos comentários, seguimos todos de volta :)
Beijinhos,
Clara e Vera ♥