''Why be pretty when you can be gorgeous?''

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

*Presentes que recebi no Natal!* (Clara)

Olá a todos! Então como foi o Natal? Espero que óptimo :) (Se comemorarem).
O meu foi muito bom e abri vários presentes yeyy, e é isso que vos venho mostrar neste post. É um tema que eu a-d-o-r-o ver/ler (seja videos seja posts).
Vou mostrá-los dividindo-os em categorias, mas primeiro, uma visão geral de tudo o que recebi:


Agora mais pormenorizadamente...

Roupa/Acessórios:





Recebi:
Pijama (1ª imagem lado direito em cima): Comprei com a minha mãe para ela me dar no Natal porque estava a precisar de pijamas. Sei que custou 12 euros na Primark. Se calhar não gostam do padrão e eu também não uso este tipo de padrões no dia-a-dia, mas ele é mesmo querido e macio e quente e tudo, ADORO! Tem um capuz que é rosa choque por dentro e tem também orelhas dessa cor, é amoroso :)))
(sorry o testamento acerca de um só presente).
Pantufas (1ª imagem lado direito em baixo): O meu pai, mais ou menos uma semana antes de dia 24, deu-me dinheiro de Natal  para eu comprar (ou se preferisse guardar, não foi o caso) coisas e depois abrir no Natal. Uma das coisas que comprei foram estas pantufas, que custaram 3 euros na Primark, e que tal como o pijama, são mesmo queridas e macias e quentes e tudo.
2 Packs de bandoletes (em cima do pijama): Outras coisas que comprei com o dinheiro de Natal do meu pai. Cada pack custou 1,50 na primark também, um vem com 5 bandoletes e outro com 2.
Lenço/Gola: Comprei também com a minha mãe para ela me dar no Natal. Sei que custou 4 euros na Primark.
4 camisolas:
- Azul escura com brilhantes (2ª imagem lado esquerdo em cima): Uma tia avó minha deu-me 25 euros uns dias antes do Natal e por isso comprei para ela me dar esta camisola na zara que custou 22,95. É a mais quente das 4 e é relativamente grossa.
- Preta com brilhantes (2ª imagem lado esquerdo em baixo): Comprei-a para a minha avó materna me dar no Natal (mais uma vez deu-me dinheiro). Custou 15,99 na Stradivarius. Tem uns ''leves'' brilhos dourados que só se notam quando há mais luz. Tem também uma abertura ''oval'' atrás e é mais curta à frente.
- Cinzenta simples (2ª imagem lado direito em cima): Ofereceu-me a minha afilhada de 2 anos (os meus tios compraram para ela me oferecer). É da bershka, é fininha e tem uma ''faixa'' branca no fim da camisola.
- Cinzenta com brilhantes (2ª imagem lado direito em baixo): Tal como a preta com brilhantes, comprei para a minha avó manterna me dar. É da Stradivarius e foi 18 euros e tal, tinha como preço inicial 22,95 mas estava com 20% desconto.

Beleza:


Na primeira imagem estam as coisas que recebi relacionadas com beleza e na 2ª estam algumas delas abertas (as que vale a pena abrir).
Recebi:
Naked Palette: Muitas de vocês devem conhecer esta paleta, ela já saiu há algum tempo e já passou aquela época em que toda a gente a queria comprar/comprou, mas eu sempre a quis ter e decidi pedi-la neste Natal. Estava indecisa entre a Naked, Naked2 e Too Faced natural eye, mas acabei por perceber que esta era a minha preferida. Foi a minha madrinha que me ofereceu, e para quem não sabe e queira saber, ela vende-se nas Sephoras por 43 euros e é da marca Urban Decay.
Paleta oh so special: Esta ou a ''Au naturel'' eram a próxima paleta que queria ter da Sleek, tenho a Storm e adoro. Acho que as paletas deles têm óptimaaa qualidade e uma relação qualidade-preço maravilhosa (10 euros - sephora). A minha irmã de 7 anos foi amorosa e sem eu saber ofereceu-ma.
3 Packs de vernizes: Outra coisa que comprei com o dinheiro de Natal do meu Pai. Comprei estes packs na primark e foi cada um 2,50 euros.
Verniz China Glaze: Comprei-o numa loja em Espanha (''Beautik'') também com o dinheiro do meu pai. Custou 7,99 euros (há lojas online que vendem mais barato mas não resisti). É na cor Flirty Tankini e é um coral/rosa lindoooo.
Roll on de olhos essence: Era uma coisa que precisava então comprei também com o dinheiro do meu pai. Encontra-se nas Wells, drogarias locais ou na shlecker (não sei como se escreve) por mais ou menos 3 euros.
Quitaesmalte Deliplus: É um removedor de verniz muito parecido com aquele da Sephora de pacote vermelho, daqueles que é só meter o dedo e tirar. Custou 2 euros no supermercado espanhol Mercadona. Comprei (mais uma vez ahah) com o dinheiro de Natal do meu pai.
Perfume Zara: Adoro alguns perfumes da Zara e são super baratos. Este é em roll on (o que dá imenso jeito para ter na mala) e chama-se ''92 Champs Elysees Paris'' (nome grande).Comprei também com o dinheiro do meu Pai e foi 3,95 euros.
Lima Sephora: Vinha dentro do embrulho da naked, embrulhada num rebuçado. Na sephora disseram à minha madrinha que se puxava e havia uma explusão de estrelinhas e ela quis ver como era. Não resultou muito bem mas a lima parece-me uma óptima, é daquelas de 4 passos.
Caixinha de banho: Ofereceu-me uma tia afastada. É da area e vem com uma toalha, uma esponja diferente das normais, uma pedra pomes, uma coisa de fazer massagens e um boiãozinho com sais de banho. Super querida a caixa.
Cartão da Sephora: Tem 20 euros, ofereceu-me um tio e já tenho pensado o que vou comprar :). 

Pínceis:


Pínceis também está dentro do tema da Beleza, mas como ainda foram alguns decidi pôr numa categoria há parte.
Comprei-os todos com o dinheiro de Natal do meu pai, 5 foram no supermercado espanhol mercadona e o outro é da Real Techniques.
Fiquei super contente porque estava a andar normalmente no centro comercial ''el faro'' em espanha e de repente olho para o lado e vejo uma loja com todos os pínceis da Real Techniques! Já a algum tempo que queria experimentar os pínceis desta marca mas não me apetecia tar a encomendar online por isso é que fiquei tão contente por haver numa loja física onde eu os pudesse comprar. Fiquei-me apenas pelo ''expert face brush'' porque já tinha gasto muito dinheiro mas acho que vou ter de comprar mais.. não resisto.
Vou ter de fazer review de todos estes pínceis! Amo-os. Os do mercadona (que me foram recomendados pela minha amiga rita do canal ''a thousand miles away'': http://closefromtheheart.blogspot.pt/, visitem o blog dela, eu adoro) são mesmo baratos para a qualidade, e o da real techniques é mesmo óptimo.
Preços: Kabukis: 1º: 6 euros
                          2º: 5,75.
            Píncel de pó e píncel de blush: 6 euros cada um. (o de blush não o comprei para esse destino, mas sim para base porque é mesmo denso).
            Píncel de sombra: 5 euros.
            Píncel Real Techniques: 10,99 euros.

Livros:


Só recebi um livro e foi-me oferecido por uma amiga da minha mãe. É sobre culinária e eu gostei imenso dele.


Para além destes presentes, houve alguns familiares que me deram dinheiro no próprio dia de Natal e pretendo guardar algum para a viagem que vou fazer a Londres em março e também pretendo fazer algumas comprinhas que depois vos mostrarei;).
Vou estar um pouco ausente, em princípio até pelo menos 2 de Janeiro, porque vou a Guimaréns com os meus pais e irmã dois dias porque a minha mãe gosta de fazer estas viagensinhas para visitar sitios de portugal, e depois vou de passagem de ano com umas amigas e só volto em príncipio dia 2. Por falar em Guimaréns, vou aproveitar para fazer umas comprinhas na lojinha da janina! Sempre quis experimentar Nyx, MUA, e essas marcas, e em Lisboa (onde vivo) não há nenhuma loja com essas marcas.

Bem, o post ficou um pouco gigante desculpem se foi uma seca! Espero que não tenha sido :)
Como já não vos ''vejo'', desejo-vos a todos um feliz ano novo!
Muitos Beijinhos,
Clara<3

6 comentários:

  1. só coisinhas boas! :) gostei principalmente das prendas da parte da beleza :3 beijinho

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada querida :D
    Adorei as prendinhas! Só coisas boas e bonitas :3
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá linda! Foste tagueada, passa lá no meu blog para veres as regrinhas :)
    Beijinhos

    http://loving--fashion.blogspot.pt/2013/01/fui-tagueada.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá(: A sério obrigada, vou passar lá então e vou responder à tag!
      Beijinhos<3

      Eliminar

Obrigada pelo comentário e pela tua opinião! Iremos responder-te aqui neste mesmo post e também faremos um comentário no teu blog (se tiveres).
Se seguiram avisem nos comentários, seguimos todos de volta :)
Beijinhos,
Clara e Vera ♥