''Why be pretty when you can be gorgeous?''

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

#1TAG: Conhecer-te melhor (Clara)

Olá! 
Bem como primeiro post achei boa ideia fazer uma tag para me conhecerem melhor. Se alguém responder ou já tiver respondido deixe o link nos comentários!
Vamos lá começar...
Perguntas:
1. Que horas são? R: São 14:41h
2. Nome? R: Clara (como já devem ter percebido ahah)
3. Quantas velas puseste no teu último bolo de anos? R: 14. (como viram na apresentação)
4. Tatuagens? R:  Nenhuma mas gostava de fazer daqui a uns anos uma pequenina.
5. Piercings? R: Não sei se conta mas tenho um na cartilagem da orelha mas sem ser isso nenhum..
6. Já foste a África? R: Não mas adorava(:
7. Já ficaste bêbada? R: Bêbada mesmo bêbada não.
8. Já choraste por alguém? R: Sim várias vezes.
9. Peixe ou carne? R: Esta é um pouco dificil, um dos meus pratos preferidos é de peixe mas no geral prefiro carne.
10. Praia ou Campo? R: Sem dúvida praia (mas continuo a gostar de campo).
11. Cerveja ou Champagne? R: Cerveja, champagne é horrivel..
12. Meio cheio ou meio vazio? R: Meio cheio(:
13. Música preferida? R: Gosto de muitasss, mas neste momento gosto imenso da ''Kiss you'' dos One direction. (eu gosto deles mas não os amo veneradamente, a vera é que sim)
14.  Filme preferido? R: Também gosto de muitos mas o último que vi que adorei mesmo foi o amanhecer parte 2.
15. Cd preferido? R: Believe do Justin Bieber.
16. Flores? R: Sim adoro.
17. Vícios e Manias? R: Tenho alguns, mas por exemplo tenho o vício de comprar (qualquer coisa que seja) e tenho a mania de não sair de casa sem base.
18. De quem recebeste este desafio? R: De ninguém, como já disse, simplesmente decidi fazer esta tag para me irem conhecendo melhor(:
19. Quais são os teus amigos que vivem mais longe? R: Amigos mesmo amigos, a mariana que vive em Ferreira do Zêzere mas como o pai vive no Estoril ela acaba por vir muitas vezes a Lisboa.
20. O/A melhor amigo/a? R: A vera que também faz o blog<3
21. Deixas tocar o telefone muito, antes de atenderes? R: Depende, deixo tocar até poder atender ou até encontrar o telemóvel.
22. Muher bonita? R: Todas ahah
23. Homem bonito? R: Há muitos ahaha, mas por exemplo o justin bieber (adoro-o)
24. Pior sentimento do mundo? R: Para mim, é o que sinto quando alguém que me é importante morre.
25. Melhor sentimento do mundo? R: O que sinto quando alguém fica mesmo contente com a minha ajuda.
26. O que é que mais detestas? R: Pessoas cinícas.
27. Qual é o teu primeiro pensamento ao acordar? R: Se tiver em tempo de aulas penso '' já?! que secaaa meu deus'' (acordo com despertador é horrível); se tiver em férias (agora yey) penso '' que bom posso ficar a descansar mais um bocadinho na cama''
28. Uma coisa que não tiras nunca? R: Não sei acho que não tenho nada que nunca tire..
29. O que tens debaixo da cama? R: Outra cama.
30. Quem é que achas que vai responder a este desafio mais depressa? R: Não sei porque ainda não temos subscritores!
31. Uma frase? R: Adoro imensas frases mas por exemplo '' Vive cada dia como se fosse o último''
32. Que livro estás a ler? R: Tenho muitos livros a meio como o número 1 da trilogia ''Hunger Games'', o ''Golpe'' da colecção Cherub (está a ser uma seca), o número 1 da colecção das pretty little liars (como já sei a história é uma seca), estou no início do livro '' A cidade dos Ossos'' da colecção ''Caçadores de Sombras'' e neste momento tenho na minha mesa de cabeceira o livro ''Estilo, disse ela'' (da autora do blog ''A Pipoca mais doce'')  para ir consultando.
33. Saudades? R: Da minha infância.

E pronto meninas, acabei a tag! Foi bastante longa, 33 perguntas! 
Espero que tenham gostado, alguma pergunta deixem nos comentários.

Beijinhos, 
                    Clara<3


 

2 comentários:

  1. Oi linda <3
    Vais ver que rapidamente o teu blog vai crescer e vais ver que vai tudo correr bem :)
    Muitos beijinhos e boa sorte :)
    Subscrevi!
    http://closefromtheheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Hii rits, muito muito obrigada!
    Boa sorte também com o teu, tás num optimo caminho!
    Thanks againn, beijinhos<3

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e pela tua opinião! Iremos responder-te aqui neste mesmo post e também faremos um comentário no teu blog (se tiveres).
Se seguiram avisem nos comentários, seguimos todos de volta :)
Beijinhos,
Clara e Vera ♥