''Why be pretty when you can be gorgeous?''

quinta-feira, 2 de maio de 2013

♥ April Favorites ♥

Cabelo:


Cuidados de Corpo/Rosto:



Maquihagem:


Random:








Olá a todos!
E já estamos em Maio, e eu não faço a mínima como. Acho que este foi o mês que passou mais rápido na minha vida, parece que ontem ainda estava em Londres, é que parece mesmo, no entanto já foi há mais de um mês. Mas neste mês faço anos! yeyy, ao menos isso :)
Sendo que Abril acabou, venho mostrar-vos o que mais usei e gostei neste mês.

Devido ao tratamento da pele, continuo a lavar o cabelo apenas uma vez por semana e tenho usado sempre esta máscara da Aussie: Take the heat 3 minute miracle deep treatment. Deixa o cabelo mesmo macio, e sinceramente já noto diferenças! O cheiro da 3 minute miracle reconstrutor era bastante melhor mas este também é agradável. Preço: 8.99
Os meus lábios também ressecaram muito com o tratamento. O meu da roc acabou e desta vez trouxe este: Nutra Balm ISDIN, para experimentar um diferente, foi a senhora da farmácia que aconselhou. ADOREI. ahaha a sério, ficaram muito mais hidratados. Preço: 6,20.
Como hidratante da corpo, tenho usado este da linha warm and cozy da pink by victoria's secret. Leve, prático e de fácil absorção, mas hidratante o sufeciente. E o cheiro nem se fala! Preço: 13 libras.
Full coverage cancealer da Kiko, corretor que uso todos os dias e gosto bastante. Preferia o boi-ing da benefit (talvez invista) mas este é bem mais barato e também faz um bom trabalho. Recomendo e farei review. Preço: 7.90.
Tenho adoradooo esta máscara da Maybeline: The Rocket. Usei todos os santos dias, dá volume, comprimento, um pouco de curvatura, escova óptima, embalagem perfeita, bom preço. Também farei review. Preço: 7.99 libras.
Esta tacinha que veem tem sido o meu lanche de sempre. Saudável, saboroso e deixa-me satisfeita até ao jantar. Tenho feito uma mini-dieta por causa do verão :)) Vou fazer um post sobre isso, um tema diferente.
O meu querido iphone! O meu telemóvel passou-se e como presente de anos adientado pedi um iphone. Era um telemóvel que queria há algum tempo e não podia estar mais satisfeita, já seria difícil viver sem ele! Faço tudo lá, há dias que nem chego a ligar o computador.
Tenho estado viciada neste jogo que descarreguei: Hugo Troll Race, acho que nunca tinha gostado tanto de um jogo!

Bem espero que o post não tenha ficado demasiado comprido, mas gosto de vos explicar bem as coisas.
Não fazia um post há duas semanas ): Infelizmente tenho tido mil testes e intermédios o que é uma grandeee seca e rouba muito tempo. Verão plzzz.

E vocês, qual foi o vosso maior favorito neste mês? Fizeram post sobre isso? Se sim, deixei link nos comentários para eu ir ver!

Uma óptima sexta para todos!
Beijinhos, Clara ♥

8 comentários:

  1. Gostei do post ^^
    Tens um iphone, ai que sortudaaaa são caríssimos!!!
    Eu comprei um telemóvel novo também ahaha estou a adorar, e percebo perfeitamente quando dizes que ha dias que nao ligas o pc...acontece-me o mesmo!
    Tens instagram? Se não tiveres, instala!! Depois podemos seguir-nos mutuamente!^^

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem!
      Pois são, foi um grande investimento, mas era mesmo uma coisa que eu queria :)
      Ah então também estas bem servidaa, mesmo!
      Sim criamos hoje! Claro! O nosso nome e beautybarbiess, qual e o teu?
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ah e eu estou a adorar o jogo: fruit ninja!!! xD

    ResponderEliminar
  3. boas opções de fav.
    eishh o Hugo!! Que saudades!

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro Hugo, é mesmo brutal, ainda de pequena andava sempre a jogar :D Beijos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e pela tua opinião! Iremos responder-te aqui neste mesmo post e também faremos um comentário no teu blog (se tiveres).
Se seguiram avisem nos comentários, seguimos todos de volta :)
Beijinhos,
Clara e Vera ♥