''Why be pretty when you can be gorgeous?''

quinta-feira, 18 de abril de 2013

#5 Com que cor estão as minhas unhas? (Clara)



Olá meninas! Como está a correr a semana?
Mais um post da rubrica ''como que cor estão as minhas unhas?'' :)
Eu sei que fiz um na semana passada, mas esta cor tinha mesmo de mostrar! Tenho pena que nas fotografias não tenha ficado muito parecido ): Ele é um pouco mais esverdeado.
As fotografias foram tiradas Domingo à noite e pintei-as Domingo de manhã. Hoje ainda o tenho e está aceitável.

Vamos à review do verniz:
Marca: Kiko.
Número: 389.
Quantidade: 11ml.
Cor: Azul claro esverdeado super 'vivo'. (desculpem não sou boa a descrever cores)
Onde encontrar: Lojas Físicas Kiko ou na loja online da kiko.
Preço: 3.90 (mas às vezes encontramo-los a 2.50 ou 1.50)
Pigmentação: Pintei com duas camadas e as unhas ficaram opacas logo acho que tem uma pigmentação normal.
Píncel/Facilidade de Aplicação: Os pínceis da kiko para mim são óptimos mas o meu (como podem ver na fotografia) veio com defeito na ponta, o que torna a aplicação muito mais difícil. Para além de estar mais grosso. (uma amiga minha tem este verniz e o píncel do dela está normalíssimo por isso é mesmo defeito do meu).
Relação qualidade-preço: 7.5
Nota final: 8.5

Apesar do píncel e da consistência com que está, adoro este verniz! Especialmente para a primavera e verão. É sem dúvida um dos meus preferidos :)

E vocês o que acharam?
Beijinhos, Clara

16 comentários:

  1. Adoro a cor! Gosto imenso dos vernizes da Kiko e da proxima vez que lá for, este vem comigo!
    Beijiinhos, Catarina

    catascustodio.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A cor é tão giraaaaaa, adorei, também quero *__* nunca usei nenhum verniz da Kiko!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda bem que gostaste♥♥ devias experimentar, eu gosto imenso!
      Beijinhoss

      Eliminar
  3. Eu tenho um igual e adoro! Eu aproveitei a altura em que os vernizes da kiko estavam a 1.5€ por isso... Eu gosto muito dos da kiko e felizmente não tenho nenhum que esteja com defeito, por isso tenho 'pena' de ti...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quando estao a 1,50 é mesmo de aproveitar!
      eu tambem gosto imenso, tive azar..
      beijinhos♥

      Eliminar
  4. Gosto muito, já não tenho a certeza se esse é igual ao meu xD

    Beijinho**
    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda bem :)
      pois, na fotografia não ficou muito parecido..
      beijinho♥

      Eliminar
  5. Oii meu nome é Bianca Lino sou dona do Amantes da Beleza
    Ameei seu post ♥ Unha super diva amei a cor !
    Adoraria que você fosse conhecer meu blog !
    Estou te seguindo , retribuí ?
    http://www.amantesdabeleza.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Que esmalte lindo ,amei <3
    Que tal dar uma passadinha por lá ?
    www.derepentenaotemidade.com/
    Beijos e um ótimo final de semana <3

    ResponderEliminar
  7. que esmalte lindoooo *o* apaixonei hahah seguindo aqui, bjss
    www.vivaavaidade.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e pela tua opinião! Iremos responder-te aqui neste mesmo post e também faremos um comentário no teu blog (se tiveres).
Se seguiram avisem nos comentários, seguimos todos de volta :)
Beijinhos,
Clara e Vera ♥