''Why be pretty when you can be gorgeous?''

quarta-feira, 10 de abril de 2013

#4 Com que cor estão as minhas unhas? (Clara)







Olá meninas! Espero que a vossa semana esteja a correr optimamente.
Hoje venho mostrar-vos como estão as minhas unhas, visto que esta rubrica esteve parada durante dois meses e também porque adorooo esta cor.
As ftgs foram tiradas no Domingo há noite e pintei-as Sábado à noite.
Decidi usar esta cor porque me faz lembrar imenso a Primavera e não a usava há imensos meses.

Vamos à review do verniz:
Marca: Cliché.
Nome: Copacabana, da coleção 7 paraísos.
Cor: Amarelo claro pastel que eu amoo.
Onde encontrar: Chineses.
Preço: 1 euro.
Pigmentação: Pintei com duas camadas generosas e a unhas ficaram completamente opacas, logo acho que tem uma pigmentação normal. (quando as unhas estão só com uma camada estão horriveis, a 2ª camada faz toda a diferença).
Píncel/Facilidade de aplicação: Para mim podia ser um bocadinho mais gordinho, não é dos vernizes mais fáceis de aplicar.
Relação qualidade-preço: 8,5.
Nota final: 9.

O que acharam do verniz? Se não o têm, comprariam? Gostam de usar estas cores, ou preferem as mais discretas? 

Beijinhos, Clara

14 comentários:

  1. Adoro a cor! Ando a investir em tons pastel e esse verniz parece uma boa compra!
    Beijiinhos, Catarina

    catascustodio.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Esse amarelinho é tão bonito! da Cliché, amarelo só tenho o Limão mas esse é tão lindo e mais suave, beijinho

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá flor???
    Adorei o blog!!!
    Estou retribuindo a visitinha!!
    Estou seguindo o blog, se quiser pode seguir o meu tbem!
    Tem post novo lá no blog, quando der visita!!
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br
    Mega beijos!

    ResponderEliminar
  4. Tenho igual e adoro imenso

    ---> http://simplelife-byme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho um amarelo que lembra esse super lindo e meigo. Adoro!

    Beijinhos
    www.meuguiadebolso.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Oi flor tem selinho pra você lá no blog ^^
    Beijos
    mulhervaidosamake.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Olá :))
    Antes de mais obrigada pelo vosso comentário, e fiquei muito feliz em saber que gostaram do meu blog! Gostei imenso do vosso e decidi seguir-vos :D
    Quanto a esse verniz, tenho-o e acho muito lindo ^^
    Beijinhos «3

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e pela tua opinião! Iremos responder-te aqui neste mesmo post e também faremos um comentário no teu blog (se tiveres).
Se seguiram avisem nos comentários, seguimos todos de volta :)
Beijinhos,
Clara e Vera ♥