''Why be pretty when you can be gorgeous?''

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Presentes que recebi no Natal (Vera)

Olá a todas/os! Hoje vou mostrar-vos o que recebi no Natal, mas antes disso espero que tenha sido maravilhoso, também espero que tenham tido uma passagem de ano óptima e que o tenham um óptimo 2013!! <3
Vou então mostrar-vos o que recebi:

O novo perfume da Tommy Girl, que acho maravilhoso é um perfume de Inverno, mas ao mesmo tempo não é "pesado" e o frasco é lindo, adoro os pormenores das fitas na tampa acho que todo o conjunto do perfume o torna lindo.

Recebi um pac destes 5 vernizes da sephora,  o mais escuro apesar de não parecer é azul. Adorei as cores e sou "louca" por vernizes, por isso adorei este presente para juntar mais estes a minha coleção :)
Esta carteira da Berska que adorei, o padrão, a cor e a corrente dourada à volta achei-a linda.

Este caderno na Acessorize, que foi a minha irmã que me deu onde escreveu lá algumas frases e músicas que gostamos as duas.

Recebi este casaco de Inverno da Zara, que gostei imenso e é bastante quente.

Deram-me este cartão da Pull and Bear, que tem 50 euros e vou usa-lo bastante agora nos saldos. Uma coisa que achei engraçada foi os novos embrulhos destes cartões os da Zara vinham num embrulho pequenino, este vinha dentro desta bolsinha e os da H&M foram sem dúvida os que mais gostei que tinham padrões com brilhantes, leopardos, eram lindos!                                      

Hoje fiz a minha troca de presentes com a Clara :) ( a mesma rapariga que faz o blog comigo) e ela deu-me esta limas perfeitas da primark e este conjunto de três produtos de corpo, um gel de banho, creme de mãos e sais de banhos, cheiram mesmo bem e adorei os presentes <3


Recebi o ipod touch 4 com 16 gb ( Não tirei uma fotografia, pois não tinha maneira e o cabo do meu telemóvel decidiu desaparecer logo quando eu precisava de passar a fotografia) Este foi dos presentes que mais gostei porque já andava a querer-lo à imenso tempo e foi uma surpresa enorme quando os meus pais mo deram (: 

E por fim mais presentes que recebi, foram umas calças/jeggings pretas da Berska que tenho usado imenso, uma pulseira que infelizmente se estragou pois estava-me um pouco larga e não sei como partiu-se :( e também me deram algum dinheiro que já usei para comprar algumas coisas, que depois num próximo post irei mostrar-vos (: 
Espero que tenham gostado!! 
Beijinhos Vera <3

2 comentários:

Obrigada pelo comentário e pela tua opinião! Iremos responder-te aqui neste mesmo post e também faremos um comentário no teu blog (se tiveres).
Se seguiram avisem nos comentários, seguimos todos de volta :)
Beijinhos,
Clara e Vera ♥