''Why be pretty when you can be gorgeous?''

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Obrigada! (Vera e Clara)

Olaa!
Nesta semana andámos de novo um pouco mais ausentes porque recomeçaram os testes, infelizmente.. Mas prometemos que iremos tentar conciliar melhor a escola com o blog!

Hoje vimos escrever um pequeno post, apenas para vos agradecer os 50 subscritores (:
Para nós significa muito, e esperamos que o blog continue a crescer <3 Sem vocês nada disto era possível! Obrigada a todos os que visitaram, comentaram, subscreveram! É óptimo quando chegamos da escola, ligamos o computador, abrimos a página do blog e encontramos lá mais visualizações, novos comentários, novos seguidores!
Queremos também pedir desculpa se não andamos a comentar tanto os blogs dos nossos seguidores, não temos tido realmente muito tempo, mas nas férias da Páscoa tudo isso será recompensado.

Queremos também relembrar-vos que amanhã às 23:59h termina o primeiro sorteio do blog! Se ainda não participaram e quiserem , está aqui o link: http://beautybarbiess.blogspot.pt/2013/01/primeiro-mini-sorteio-do-blog-clara-e.html. Não perdem nada :)
E se poderem, respondam ao inquérito aqui na barra lateral esquerda. Assim ficamos a saber de que temas gostam mais e faremos mais posts relacionados isso.

Um óptimo fim de semana para todosss,
Beijinhos,
Clara e Vera <3

4 comentários:

  1. Parabéns :) espero que continuem a crescer e desejo-vos muito sucesso para o blog*
    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo comentário querida fico muito feliz por teres gostado!!
    respondi à sondagem :)

    estou a seguir *
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e pela tua opinião! Iremos responder-te aqui neste mesmo post e também faremos um comentário no teu blog (se tiveres).
Se seguiram avisem nos comentários, seguimos todos de volta :)
Beijinhos,
Clara e Vera ♥